– As diárias ou pacotes incluem um delicioso café da manhã servido no salão das 9:00 às 11:00h.
– O check-in é realizado a partir das 14:00h até às 21:00h e o check-out até as 12:00h.
– Wi-Fi nos chalés e na propriedade.
– Aceita animais de estimação (consultar taxas e regras).
– Estacionamento privativo não coberto.
– Não cobra taxa de serviço.
– Para garantia da reserva é efetuado o depósito ou transferência de 50% do valor total das diárias.
O restante é acertado no check-in em dinheiro, pix, transferência, cartão de crédito ou débito.
– Oferece roupas de cama e banho, assim como roupões e amenities.
– Oferece um cesto de lenha por noite. Cesto extra R$50,00 cada.
POLITICA DE HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS
A primeira criança (até 3 anos) é gratuita, quando não há a necessidade de 1 cama extra.
Crianças até 5 anos com cama extra, será cobrado R$20% do valor da diária, por diária.
Crianças entre 6 e 10 anos é cobrado o valor de 30% do valor da diária por criança, por diária.
Crianças entre 11 e 14 anos é cobrado o valor de 35% do valor da diária por criança, por diária.
Crianças a partir de 15 anos são consideradas adultas e pagam 40% do valor da diária, por diária
– Horário de atendimento
WhatsApp: 9:00 às 18:00h.
Recepção: 8:30 às 21:00h.
– Na pousada funcionam as operadoras Claro e Vivo.
– Trabalha com decoração romântica (flores, velas, espumante, vinho, pétalas, chocolates, etc) desde que seja reservado com antecedência (consultar valores).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
O cancelamento é possível, a partir de 2 (duas) situações:
O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 14 dias de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo, estarão sujeitas às cobranças de todo o período reservado.
O valor pago antecipadamente como garantia de reserva não será devolvido, mas poderá ser usado como crédito no prazo de 30 dias corridos a contar da data do check-in da reserva cancelada. Não pode ser usado em feriados.
Períodos especiais (festas de fim de ano, feriados prolongados e datas de eventos locais):
Até 30 dias antes do check-in – não haverá multa.
Antes de 30 dias da data do check-in – multa de 100% do valor pago total da hospedagem.
O valor pago antecipadamente como garantia de reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro.
Não será feito o cancelamento de diárias restantes no balcão para hóspedes que já tenham feito o check-in, será mantido o valor cobrado como se o hóspede fosse permanecer no recanto até o final de sua estadia negociada durante a venda. Portanto não existe renegociação de estadia.
– Todo o cancelamento ou alteração de data deverá ser solicitado através do WhatsApp pelo titular da reserva.
– Perdas: será cobrado do hospede o total de R$50,00 caso perca seu cartão ou (chave), sendo a cobrança feita no momento do check-out.
– Danos, caso seja quebrado ou extraviado qualquer bem pertencente às unidades habitacionais e demais dependências da pousada, será cobrado do hospede responsável o valor referente ao bem em questão.